sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Turminha do condomínio! =D

Tirei algumas fotos do pessoal do Condomínio, nessa aula estávamos realizando um circuito bem bacana! Como vocês podem ver, nós utilizamos o espaço do salão de festas, são três aulas semanais com 1h de duração (e quando o tempo colabora também fazemos um pouco de caminhada e corrida em uma praça da redondeza). Trabalhamos exercícios aeróbicos, de fortalecimento e de alongamento.

Conheça um pouquinho do nosso trabalho:


Vinalda - tríceps

Marilene - Flexão de braços com apoio de joelhos

Ernesto - Tríceps
Prancha!

Dilma - Crucifixo com elevação de quadril

E mais prancha!... já que todos adoram =P
Pose para foto! Ernesto, Marilene, Dilma, Neide e Vinalda!

domingo, 21 de setembro de 2014

Emails, aulas e projeto novo! =D

Curso de Treinamento Funcional
Tenho recebido vários e mails pedindo dicas e sugestões, tirando dúvidas e tal. Fico muito feliz! Não tem sobrado muito tempo para fazer as postagens, mas continuo firme e forte com as aulas, e vou respondendo aos e mails sempre! Gostaria também de agradecer a atenção das pessoas que continuam acompanhando o blog! Continuem me escrevendo prof.deborahleao@gmail.com

As turminhas do Espaço Movimente continuam cada vez mais cheias e animadas! É muito satisfatório perceber a saúde e a qualidade de vida de meus alunos aumentarem na medida em que vamos realizando as aulas!

No condomínio a criatividade impera! E mesmo com poucos materiais continuamos praticando aulas incríveis! Com muito fortalecimento e aeróbio! Elástico, bola, caneleira, halteres, peso corporal e força na peruca! hehe

Mas não dá para parar né? Final de semana passado nos dias 13 e 14/09 realizei um curso de Treinamento Funcional maravilhoso no Instituto São Paulo, que já vem colaborando muito para as aulas! Nada como aprender coisas novas para dar uma injeção de motivação extra em tudo!

Projeto novo: Control Balance!... mas vai ficar para o próximo post!

;)